NOVOS ARES?
Redação RBMT
O ex-deputado federal Neri Geller (PP), que ainda não foi nomeado para atuar no Ministério da Agricultura, e perdeu o comando do PP de Mato Grosso, poderá ir para a iniciativa privada.
Pelo menos é o que se comenta nos bastidores em Brasília. Por ter bom trânsito dentro da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) e no Ministério, Neri estaria avaliando entrar na área de consultorias.
O seu objetivo seria montar uma empresa para realizar trabalho de consultorias, tanto para o Poder Público como para as empresas privadas, aproveitando a sua experiência de parlamentar.
Fonte: Blog do Lúcio Sorge
O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), homologou planos apresentados pelos estados de Mato Grosso e do Pará para...
A Argentina de Lione...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários