A semana começa com feminicídio seguido de suicídio. em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá). Leila Maria da Silva, 40 anos, foi assassinada pelo ex-marido,
A semana começa com feminicídio seguido de suicídio. em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá). Leila Maria da Silva, 40 anos, foi assassinada pelo ex-marido, hoje de madrugada e, em seguida, ele cometeu suicídio. A polícia está investigando os crimes que ocorreram por volta de uma hora.
Uma testemunha informou para a polícia que ele começou a agredi-la e, em seguida, desferiu golpes de faca. Leila conseguiu sair da casa mas caiu na área. Em seguida, o homem tirou a própria vida O SAMU foi rapidamente ao local para socorrê-los e a equipe constatou que Leila não resistiu. O homem foi socorrido mas morreu na UPA.
A Polícia Civil inicia as investigações. Um filho deve ajudar a esclarecer os crimes. Uma hipótese a ser apurada é que o ex-marido não aceitaria o fim do casamento.
NOTÍCIA ANTERIOR
PRÓXIMA NOTÍCIA
O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), homologou planos apresentados pelos estados de Mato Grosso e do Pará para...
A Argentina de Lione...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários