A Polícia Civil cumpriu, nessa sexta-feira (25.4), dois mandados judiciais contra integrantes de um grupo criminoso envolvido em crimes de sequestro, tortura, homicídio e ocultação de cadáver de um morador de Várzea Grande. Participaram da prisão policiais da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).
As duas ordens de prisão preventiva foram cumpridas em duas unidades prisionais onde os suspeitos encontram-se detidos.
Um mandado foi cumprido na Cadeia Pública de Cáceres com apoio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Cáceres, e o segundo mandado cumprido na Penitenciária Central do Estado (PCE).
A ação é continuidade das investigações do desaparecimento da vítima Caio César Selasco Cebalhos, cujo paradeiro é desconhecido desde 11 de novembro do ano passado, quando pediu à esposa para deixá-lo em uma panificadora para encontrar uma pessoas e resolver uns problemas.
As investigações, que também fazem parte da Operação Ocultacce, seguem para localizar outros dois homens que participaram do crime e são considerados foragidos.
Assessoria | Polícia Civil-MT
Virginia foi ouvida na terça-feira (13)Marcos Oliveira/Agência Senado - 13/05/2025
A CPI das B...
Mato Grosso conta com 37,2 milhões de aves comerciais, sendo Nova Mutum, Primavera do Leste e Lucas do Rio Verde os municípios que co...
Dez motoristas foram presos em flagrante por embriaguez ao volante durante a Operação Lei Seca, realizada na noite de quinta-feira (1...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários