CONFESSOU O CRIME
Redação RBMT
Um dos suspeitos de tentar matar o advogado criminalista Marcos Vinicius Borges no escritório dele, em Sinop, a 503 km de Cuiabá, no dia 23 deste mês, foi preso nesse domingo (26) com um carro roubado, no Centro da cidade. O segundo suspeito de envolvimento no crime segue foragido.
De acordo com o delegado Hugo Mendonça, ao ser ouvido na delegacia, o suspeito confessou o crime. Ele disse à polícia que o objetivo era roubar o escritório e que não tinha intenção de matar o advogado. No entanto, a versão é contestada.
Marcos Vinicius, em depoimento, contou que um dos criminosos afirmou que foi ao escritório para matá-lo.
“Esse que está preso está alegando que foi um roubo para tentar disfarçar a situação da tentativa de homicídio, que, provavelmente, foi encomendada”, disse.
O carro em que o suspeito circulava na cidade, fruto de outro roubo, é o mesmo usado na tentativa de homicídio, segundo o delegado. O veículo foi apreendido.
Segundo a Polícia Militar, os criminosos se passaram por clientes e estavam no escritório conversando com o advogado. Em determinado momento, começou uma briga e um dos suspeitos efetuou um disparo contra Marcos Vinicius.
O advogado foi ferido no tórax e foi encaminhado para um hospital particular na cidade. Ele passa bem.
Fonte: g1 MT
NOTÍCIA ANTERIOR
PRÓXIMA NOTÍCIA
O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), conselheiro Sérgio Ricardo, vai articular com a Associação Mato-gr...
Um ministro do STF reagiu com ironia à declaração de Marco Rubio, secretário de Estado do governo Donald Trump, sobre a...
A OAB, por meio da Diretoria Nacional e do Colégio de Presidentes dos Conselhos Seccionais, manifestou preocupação diante da e...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários