Organização urbana, preservação do Pantanal
por ASSESSORIA
quinta-feira, 24 de agosto de 2023, 18h41
Organização urbana, preservação do Pantanal e o funcionamento da Agência Metropolitana do Vale do Rio Cuiabá foram alguns dos assuntos discutidos nesta quinta-feira (24), durante reunião realizada entre o governador do Estado, Mauro Mendes, e o titular da Procuradoria de Justiça Especializada em Defesa Ambiental e da Ordem Urbanística, Luiz Alberto Esteves Scaloppe. O encontro aconteceu nas dependências do Palácio Paiaguás.
“Estou realizando uma rodada de conversações com setores estratégicos para apresentar as preocupações do Ministério Público em relação ao Pantanal e a organização urbana. Durante a reunião com o governador, tive a oportunidade de conhecer indicadores das ações do Governo nas mais diferentes áreas”, afirmou Scaloppe.
Galeria de imagens
Compartilhe nas redes sociais
NOTÍCIA ANTERIOR
PRÓXIMA NOTÍCIA
O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), homologou planos apresentados pelos estados de Mato Grosso e do Pará para...
A Argentina de Lione...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários