FORA DO JOGO POLÍTICO
Redação RBMT
Durante entrevista ao podcast Sem Moage, apresentado por Márcio Eça e Leonardo de Oliveira, a médica Natasha Slhessarenko (PSB) expôs as mágoas das eleições de 2022, quando teve que recuar da disputa ao Senado Federal por força de lideranças de seu próprio grupo político.
No programa, ela disse ter sido “empurrada” do jogo político após enfrentar diversas forças internas, que acabaram derrubando sua candidatura.
Natasha pretendia disputar o Senado Federal no palanque do governador Mauro Mendes (União). Contudo teve que abrir mão de sua candidatura após o chefe do Executivo decidir apoiar a candidatura do senador Wellington Fagundes ( PL), que buscava a reeleição.
“Eu faria tudo de uma forma diferente, aquilo ali me machucou muito. Eu fui jogada para fora do palanque por uma série de circunstancias, me colocaram para fora do jogo político muito fácil. Eles tem um sistema para manter quem já está lá. Meu maior erro foi não acreditar nas pessoas”, disse.
NOTÍCIA ANTERIOR
Virginia foi ouvida na terça-feira (13)Marcos Oliveira/Agência Senado - 13/05/2025
A CPI das B...
Mato Grosso conta com 37,2 milhões de aves comerciais, sendo Nova Mutum, Primavera do Leste e Lucas do Rio Verde os municípios que co...
Dez motoristas foram presos em flagrante por embriaguez ao volante durante a Operação Lei Seca, realizada na noite de quinta-feira (1...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários