‘CUIABÁ PRECISA DE UMA MÉDICA’
Redação RBMT
Ex-candidata ao Senado, a médica Natasha Slhessarenko afirmou que poderá disputar a prefeitura de Cuiabá nas eleições de 2024. Durante entrevista ao podcast Sem Moage, apresentado por Márcio Eça e Leonardo de Oliveira, a pediatra disse que espera uma reunião com o presidente do seu partido, o deputado estadual Max Russi.
“É possível se pensar, mas eu tenho um perfil mais legislativo. Isso veio com muita força pra mim. Mas, tudo é uma questão de conversa. Eu e o Max já marcamos de conversar, eu estou mais a disposição do partido”, disse.
Natasha ganhou protagonismo nas eleições de 2022, após disputar o Senado Federal. Sua candidatura, contudo, acabou não indo pra frente, após perder espaço e não conseguir apoio do governador Mauro Mendes (União).
Para o próximo pleito, a médica diz que a Capital precisa de um nome que tenha o perfil de gestora e competência para enfrentar os principais problemas da cidade. Entre eles: a Saúde, que é considerado a maior gargalo da estão Emanuel Pinheiro (MDB).
Se realmente tiver a espaço para desenvolver o projeto dentro do PSB, Natasha já possui até um slonga para trabalhar em campanha. “Cuiabá precisa de uma médica. A saúde é o maior problema da nossa cidade”, disse.
Virginia foi ouvida na terça-feira (13)Marcos Oliveira/Agência Senado - 13/05/2025
A CPI das B...
Mato Grosso conta com 37,2 milhões de aves comerciais, sendo Nova Mutum, Primavera do Leste e Lucas do Rio Verde os municípios que co...
Dez motoristas foram presos em flagrante por embriaguez ao volante durante a Operação Lei Seca, realizada na noite de quinta-feira (1...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários